Informações sobre a empresa
A ViraLata Petshop é uma marca da empresa Compromisso Unânime – Unipessoal Lda, sendo uma loja online registada com o NIPC 516458078.
Possui uma loja física na Rua Agostinho Neto 50A, 1750-007 Lisboa, que poderá ser visitada dentro do seu horário de atendimento ao público. A empresa pode ser contactada através do número de telefone 212 413 062 / 933 726 966 ou pelo email info@viralatapetshop.pt.
O objetivo prioritário da ViraLata Petshop é oferecer garantias, estabelecendo para o efeito elevados padrões de qualidade, de modo a salvaguardar os interesses dos nossos clientes e, deste modo, gerar a confiança recíproca. De modo a cumprir tal propósito, apresentamos os termos e condições fundamentais da prestação dos nossos serviços:
1. Todas as encomendas serão entregues no domicílio indicado, no prazo máximo de 5 dias, após a confirmação do pagamento da encomenda, salvo falha momentânea do stock. Neste caso o cliente será imediatamente avisado.
2. Caso algum produto seja descontinuado, a ViraLata Petshop sente-se no direito de comunicar outra possibilidade em substituição do mesmo.
3. Em caso de reentrega, por alteração de morada ou ausência do cliente, será cobrado adicionalmente uma taxa de transporte.
4. Para qualquer reclamação (ex: produto danificado) é obrigatório a verificação no ato da entrega.
5. Caso a encomenda não seja entregue nas devidas condições, deverá mencionar na guia de transporte a descrição dos factos e comunicar imediatamente à ViraLata Petshop.
6. A ViraLata Petshop assume o compromisso de realizar a troca de produtos o mais breve possível, minimizando os incómodos para o cliente. Para outro tipo de trocas, o cliente terá de se responsabilizar pelos custos de transporte.
7. Os portes são gratuitos para Portugal Continental, em compras superiores a 30€, exceto para produtos em que a relação Preço/Peso não nos permita a oferta dos mesmos. Será calculada uma taxa em função do seu peso. Esta informação será prestada ao cliente o mais breve possível.
8. A ViraLata Petshop possui um livro de reclamações eletrónico:
Para uma melhoria contínua e permanente dos nossos serviços, a ViraLata Petshop agradece sugestões. Por isso, faço-nos chegar a sua mensagem!
Obrigado.
De acordo com a Lei nº 144/2015 informamos que, em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:
Rua Damião de Gois, 31 – Loja 6
4050-225 Porto
Telf.:225 508 349 / 225 029 791 / Fax: 225 026 109
E-mail: cicap@cicap.pt / Web: www.cicap.pt