Portes grátis em compras superiores a 30€, para Portugal Continental.

FAQ’s

No cumprimento do estabelecido no decreto de Lei nº 67/98 de 26 de Outubro, de Protecção de Dados de Carácter Pessoal e seus Regulamentos, a ViraLata Petshop informa que os dados de carácter pessoal disponibilizados pelos seus clientes através de correio eletrónico, formulários de informação ou subscrição, ficarão incorporados em ficheiros para o seu tratamento automatizado e seguro, com a finalidade de prestar e oferecer os nossos produtos e controlar a gestão da empresa.

No ato da entrega, verifique o estado da embalagem. Se esta apresentar danos exteriores graves, deve recusar a encomenda sem a abrir.

Caso verifique que o produto está danificado depois de abrir a embalagem, deverá contactar a nossa equipa de apoio ao cliente através do email info@viralatapetshop.pt.

A sua encomenda poderá ser entregue de segunda a sexta-feira, entre as 8h e as 20h (horário de Portugal Continental).

Caso não tenha recebido a sua encomenda pedimos que:

1.º Confirme a data estimada de chegada no seu e-mail de confirmação de encomenda.

2.º Caso tenha ultrapassado a data estimada, entre em contacto para o seguinte email: info@viralatapetshop.pt ou 933 726 966 / 212 431 062.

Quando o seu pedido sair do nosso armazém, enviaremos um email de confirmação. Se não recebeu este email, pode entrar em contacto e enviaremos toda a informação sobre a sua encomenda.

Para repor a sua palavra-passe, deve clicar em “Esqueceu-se da password?” no formulário de início de sessão. Será encaminhado para uma página onde deverá inserir o seu email. De seguida, irá receber uma mensagem com todas as instruções. Depois de alterada a palavra passe pode continuar as suas compras!

Se pretender alterar informações da fatura, ou emitir uma segunda via, deve contactar a nossa equipa de apoio ao cliente, através do email info@viralatapetshop.pt.

Encomendas feitas até às 18h (dias úteis) são processadas no próprio dia e a entrega é feita entre 24h a 48h. Assim que a sua encomenda for enviada, receberá um email com todos os detalhes de envio!

Sim, pode. Para isso deverá contactar a nossa equipa de apoio ao cliente, através do email info@viralatapetshop.pt, indicando o número da sua encomenda, a morada pretendida e o código postal.

Para compras superiores a 30€, o envio é grátis e entregamos na morada que lhe for mais conveniente, em qualquer ponto de Portugal Continental. Se o valor da sua encomenda for inferior a 30€, será acrescido os custos de portes de envio no valor de 3,50€.

A ViraLata Petshop dispõe de vários métodos de pagamento: Referência Multibanco, Cartão de Crédito / Débito, Payshop e MB WAY.

Tem um pássaro ou um roedor? Na nossa loja também encontra uma gama vasta de comida, snacks, produtos de higiene e outros acessórios.

Para além de uma variedade de produtos para os seus companheiros, temos também uma equipa de groomers disponível para cuidar do seu companheiro. O serviço de banhos e tosquias é composto por várias opções como banho e tosquia higiénica, tosquia de raça, corte com tesoura, stripping, escovarem profunda, entre outros.

Entre com contacto com a nossa equipa através do número 933 726 966 ou para info@viralatapetshop.pt

Estamos abertos de segunda a sexta das 10h às 19h e ao sábado das 10h às 18h.

Estamos localizados na Avenida Agostinho Neto n°50A, Lisboa, Portugal ou click aqui.

O que procura?

Este website utiliza cookies de forma a melhorar a sua experiência de navegação.